Santa Maria Judô inicia a luta virtual em mais uma fase do Torneio Judô Raça

Santa-mariense terão pela frente a Associação Unijudô nas quartas de final da competição virtual

(Foto: Divulgação/SMJ)

Confirmando toda sua força, sua tradição de uma história com quase quatro décadas e todo seu prestígio além das divisas municipais e estaduais, o Santa Maria Judô (SMJ) segue vivo no Torneio Judô Raça, mais uma competição virtual criada neste momento de distanciamento social para manter a interação e conectividade entre atletas, judocas e entidades de todo o Brasil.

Após vencer na primeira rodada a Confederação Brasileira de Judô Kodonak, do Rio de Janeiro, e nas oitavas de final a Associação Americanense Desportiva de Judô, da cidade paulista de Americana, a equipe santa-mariense inicia a partir das 21h desta quarta-feira (13/05) a luta pela preferência do público contra a Associação Unijudô, de São Paulo, pelas quartas de final.

Nesta fase, que se estende até às 21h desta quinta-feira, o pleito ocorre em três canais da equipe paulista Judô Raça. No Instagram (CLIQUE AQUI), em duelos nos storys, e na fanpage (CLIQUE AQUI) ou grupo (CLIQUE AQUI) do Facebook. O vencedor será aquela entidade que somar mais votos em dois dos três locais de votação.

Se avançar a equipe da sensei Aglaia Pavani irá encarar na próxima fase o vencedor do duelo entre Judô Mogi Guaçu, de São Paulo, e Instituo Reação, do Rio de Janeiro. Nas outras chaves se enfrentam os paulistas Mogi Mirim contra Judô Branco Zanol e Projeto Judô Ajuda, de São Paulo, contra Shisie Caxias, de Caxias do Sul.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter