Liga Virtual da SB Esportes começa nesta quinta-feira para o União Independente

Competição é promovida pela fornecedora de material esportivo do time áureo-cerúleo

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O União Independente Futsal é mais uma equipe santa-mariense que buscou na tecnologia e na internet uma maneira de se manter em evidência e mobilizando sua torcida áureo-cerúlea. Ainda sem data oficial para iniciar a sua preparação para a Série Ouro de Futsal, que pelos sinais da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) deve ter seu pontapé inicial em meados de julho, a equipe santa-mariense entra em ação primeiro pela Liga Virtual da SB Esportes, um certame promovido pela fornecedora de material esportivo do União, a SB Esportes, com outras trinta e uma equipes gaúchas.

No formato de copa, com confrontos ida e volta, a Liga Virtual vem colocando desde a última quarta-feira (20/05) em no perfil oficial da SB Esportes no Instagram confrontos entre os times participantes pela preferência dos votos dos internautas. A primeira "partida virtual" dos santa-marienses ocorre a partir das 17h desta quinta-feira (21/05), onde o União enfrenta o Extremos. Cada rodada terá duração de 24 horas.

Entre as premiações da competição virtual estão cinco máscaras personalizadas para o quarto lugar, dez máscaras personalizadas para o terceiro, um vale compras de R$ 100 na Bade Esportes e 10% em uma nova compra na SB ao segundo colocado e uma bola profissional da Bade, 20% na SB Esportes e 20 máscaras personalizadas ao campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter