Santa Maria Judô encara semifinal do Torneio Judô Raça

Live às 19h desta quinta-feira (21/05) abre a semifinal para a equipe santa-mariense

(Foto: Arquivo Pessoal)

O multicampeão Santa Maria Judô (SMJ) já garantiu um lugar entre as quatro primeiras colocações entre as trinta e duas entidades participantes do Torneio Judô Raça, competição virtual inédita criada e promovida pelo grupo paulista que empresta nome a disputa e que desde o mês de abril movimenta representantes dos quatro cantos do país como forma de manter a interação, o clima de competição entre os atletas e gerar sobretudo entretenimento nesta época longe do dojô.

Nesta quinta-feira (21/05) a equipe santa-mariense encara a fase semifinal, no qual a luta será por uma maior audiência em uma live com o sensei Luiz Pavani, responsável pela equipe de competição do SMJ, e posteriormente em nova disputa de votos pelo story do Instagram (CLIQUE AQUI) e no grupo do Facebook (CLIQUE AQUI) do Judô Raça.

O adversário dos representantes do Coração do Rio Grande na semifinal é o Judô Mogi Guaçu, de São Paulo. Quem vencer em duas das três etapas (audiência na live e votos no story e facebook) garante vaga na final. No outro confronto virtual se enfrentam Judô Branco Zanol, também de São Paulo, e Shisie Caxias, de Caxias do Sul.

A live desta quinta-feira com o professor Luiz Pavani será transmitida pelo Instagram do Judô Raça e também do Santa Maria Judô.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter