Corintians/Asiba apresenta novos uniformes

Clube alviverde apresentou os novos modelos que serão usados na temporada 2020

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Mesmo com as atividades suspensas por tempo indeterminado e sem previsão de quando a bola laranja aparecerá pelo Campeonato Estadual 2020, o Corintians/Asiba segue se movimentando nos bastidores do clube de olho nesta atípica temporada.

Na tarde da última terça-feira (27/05), na parte externa do Ginásio Saul José Machline e com todas as orientações e medidas de segurança e higienização tomadas, a equipe alviverde apresentou oficialmente os novos uniformes para o ano de 2020 e já iniciou a entrega formal para os cerca de oitenta atletas entre as seis categorias atuais.

Desenvolvidos pela empresa porto-alegrense Mega Sport, nova fornecedora de material esportivo do Corintians/Asiba, os uniformes chamam atenção pelas mudanças e novos detalhes em relação aos modelos utilizados nas últimas temporada.

A camisa número um segue com a cor branca predominando e com a gola, números e costura dos ombros em verde, assim como o grafismo sublimado com pequenas formas circulares em toda peça. Já o uniforme de número dois é verde com os detalhes em verde mais claro, contendo grafismo de listras contrastantes sublimadas em v em tom verde e com os números brancos.

Entregas ocorreram ao longo de toda tarde e em horários previamente agendados para evitar aglomerações no local. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Na frente de ambos os uniformes além do escudo e nome do Corintians/Asiba aparecem as marcas dos principais patrocinadores do clube, a Construtora Jobim, a Fundação Eny e a Pampeiro Automóveis. Já nas costas da camisa na parte superior estão estampados os apoiadores através do Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proesp), a Unicred, Radioterapia, Clínica Renal e Clínica de Endoscopia do Hospital de Caridade, enquanto na parte inferior o nome de Santa Maria.

Na ocasião da entrega dos novos uniformes, onde estavam presentes os técnicos Catila, Maicon Preigschadt, Luzardo Franzen e a presidente da Asiba, Elena Blume, a diretoria da equipe alviverde também promoveu uma campanha de arredação de agasalhos, alimentos e produtos de limpeza entre o plantel de atletas. Mais informações de como colaborar através dos telefones (55) 99681-1729 ou (55) 99971-6629.

Em virtude da pandemia do Covid-19 o Corintians/Asiba está desde o dia 17 de março com os treinamentos e todas atividades suspensas. Na próxima sexta-feira (29/05) uma nova reunião por videoconferência promovida pela Federação Gaúcha de Basquete irá tratar sobre os rumos da temporada e do Campeonato Estadual.

Confira abaixo a linha de uniformes e trajes do Corintians/Asiba para a temporada 2020:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter