Próximas horas serão decisivas para o Santa Maria Judô no Torneio Judo Raça

Entidade santa-mariense está próxima de se garantir na final da competição virtual

(Foto: Divulgação/SM Judô)

Na última semana o Santa Maria Judô (SMJ) deu um passo importante para avançar à final do Torneio Judô Raça, uma competição onde o dojô é virtual, a disputa é online e e que desde o mês de abril vem movimentando judocas e adeptos da modalidade de todas as partes do Brasil.

Com maior audiência em relação ao seu adversário Judô Mogi Guaçu, de São Paulo, na live realizada pelo grupo paulista Judô Raça na fase que abriu a semifinal, a equipe santa-mariense precisa agora para garantir o seu lugar na grande decisão vencer na votação pelo Instagram ou no Facebook que se iniciam às 21h desta quarta-feira (27/05) e terão duração de vinte e quatro horas.

O pleito irá ocorrer mais uma vez no grupo do Facebook (CLIQUE AQUI) e nos stories do Instagram (CLIQUE AQUI) do Judô Raça. Como teve uma maior audiência na live, basta uma vitória em qualquer plataforma para a entidade do Coração do Rio Grande se tornar finalista da competição virtual.

Na outra semifinal se enfrentam Judô Branco Zanol, também de São Paulo, e Shisie Caxias, de Caxias do Sul e que assim como os santa-marienses são filiados a Liga Riograndense de Judô.

Na primeira fase o SMJ venceu a Confederação Brasileira de Judô Kodonak, do Rio de Janeiro, nas oitavas de final a Associação Americanense Desportiva de Judô, da cidade paulista de Americana, e nas quartas de final a Associação Unijudô, de São Paulo. No total, 32 equipes iniciaram a disputa do Torneio Judô Raça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter