Prefeitura de Santa Maria está revitalizando o Centro de Convivências 21 de abril, no Bairro Itararé

Pintura da fachada, conserto dos telhados e recuperação da quadra esportiva são algumas das missões da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

(Foto: João Vilnei/PMSM)

O Centro de Convivência 21 de abril, no Bairro Itararé, está passando por uma grande revitalização. A Prefeitura de Santa Maria realiza diversas manutenções no espaço para que, quando passar a epidemia de coronavírus, a comunidade daquela região possa ser recebida em um espaço adequado para as diferentes práticas esportivas e sociais.

Conforme o superintendente de Esporte, Givago Ribeiro, que também está à frente da coordenação do 21 de abril, o objetivo é fazer melhorias nos equipamentos esportivos e culturais do Município, garantindo aos cidadãos uma melhor estrutura.

- Quando passar essa pandemia, a comunidade poderá utilizar este espaço. Então, vamos celebrar a vida, a saúde, o esporte, as atividades físicas e a inclusão social. - destacou Givago Ribeiro.

No momento, a fachada do Centro de Convivência está sendo pintada. Já foram realizadas melhorias estruturais no telhado, evitando que chova no salão principal. A rede elétrica também recebeu manutenção, bem como o piso do salão.

Conforme o superintendente de Esporte, a quadra esportiva passará por melhorias com a recuperação e a pintura do piso. O corte de grama e a retirada de resíduos já foram realizados. Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781) Fotos: João Vilnei/Prefeitura Superintendência de Comunicação Prefeitura Municipal de Santa Maria.

Por Maurício Araujo/Assessoria PMSM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter