Inter-SM divulga modelo vencedor do Duelo dos Mantos

Modelo será referência para uma camiseta de passeio retrô que será lançada em julho pelo clube alvirrubro

(Arte: Divulgação/Inter-SM)

O departamento de marketing do Inter-SM divulgou nesta última quinta-feira (04/06) o modelo da camiseta vencedora da ação chamada de Duelo Dos Mantos, no qual colocou ao longo de dezenove dias dezesseis uniformes marcantes da história alvirrubra em uma votação no estilo mata-mata para definir a nova camiseta de passeio da equipe santa-mariense.

Com 49 votos o ganhador do pleito foi o fardamento utilizado na temporada de 1993, com a cor vermelha predominando e com as tradicionais duas listras brancas passando pelos ombros, peito e também aparecendo nas bordas das mangas. O modelo superou por doze votos a camisa de 2007, com listras vermelhas e brancas.

Agora o uniforme de 1993 servirá como base e referência para a Squema Sports criar a camiseta de passeio para a temporada 2020 em uma versão retrô, que tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de julho, mesma data em que o Inter-SM planeja retomar suas atividades.

Além do modelo retrô o Inter-SM também já trabalha no protótipo do uniforme de número três para a equipe principal, que segundo informações deve ser uma variação dos modelos um e dois. A ideia do departamento de marketing é lançar o terceiro fardamento assim que a Divisão de Acesso for retomada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter