Torneio Solidário Masculino ultrapassa a marca de uma tonelada de alimentos e rações arrecadados

GVR Personal Soccer/Quem Chuta Busca foi a equipe campeã da competição beneficente

(Foto: Divulgação)

Com campeonatos, jogos e até treinos suspensos ainda por tempo indeterminado, algumas equipes do futsal e futebol sete santa-mariense estão atuando fora das quatro linhas na "partida" contra a pandemia e ao momento delicado que está atingindo o mundo, o país e a cidade.

Após a disputa entre os times femininos do município, o Torneio Solidário movimentou desta vez entre os dias 25 de maio e 14 de junho cinco equipes masculinas em uma competição beneficente de arrecadação de alimentos e ração para cães e gatos promovida pelo departamento de futsal feminino do Corintians Atlético Clube.

A ação ultrapassou a marca de uma tonelada de alimentos e rações e coroou a GVR Personal Soccer/Quem Chuta Busca como a campeã com total 817kg angariados.

- Agradecemos a Deus a oportunidade de fazer o bem e poder contar com pessoas parceiras. Neste domingo ocorreu a entrega dos alimentos e rações arrecadados pelas equipes de futebol participantes do Torneio Solidário Masculino. Totalizamos 1315 quilos arrecadados que serão distribuídos para famílias que estão enfrentando dificuldades frente a pandemia. - comemora Sonia Marinho, idealizadora do Torneio Solidário.

O segundo lugar ficou com a AA Ferroviária, que arrecadou 183kg. Os demais participantes foram os times do Tamoio FC, Solidário-SM e Amigos. O Torneio Solidário Feminino e Masculino contou com o apoio da Associação dos Sargentos Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter