Iarley, campeão mundial pelo Inter, participa de bate-papo com o NIEEMS

Entrevista será transmitida no perfil oficial do Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (NIEEMS) no Instagram

(Foto: AP)

Na próxima quarta-feira (24/06) será realizada mais uma entrevista especial promovida pelo Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde da UFSM. E dessa vez quem participa do bate-papo comandado pelo Prof. Luiz Fernando Lemos é o ex-atacante Iarley, ídolo da torcida colorada.

Dono de um currículo invejável, Pedro Iarley Lima Dantas se destacou em diversos clubes ao longo da carreira. Em quase 20 anos como profissional, o cearense nascido em Quixeramobim colecionou títulos estaduais com o Paysandu, o Ceará e o Goiás, além do campeonato brasileiro da Série B, em 2012, também pela equipe esmeraldina.

Em 2003 pelo Boca Juniors o ex-atacante viveu um dos momentos mais marcantes, não só da sua carreira, mas da história do Superclássico argentino. Vestindo a 10 de Maradona, Iarley marcou o gol da vitória contra o River Plate, diante do Monumental de Nuñez completamente lotado. Nesse mesmo ano, além do título nacional, ele também participou da conquista do Mundial de Clubes sobre o Milan.

Com a camisa do Internacional ele alcançou as maiores glórias da sua carreira. Foi uma peça fundamental na conquista da Libertadores de 2006, sobretudo por sua experiência e liderança. E com direito a atuação de gala, Iarley foi o autor da assistência para o gol mais importante da história do Inter, na final do Mundial de Clubes, contra o Barcelona de Ronaldinho, Xavi e Iniesta.

Para acompanhar a entrevista ao vivo, basta acessar o perfil oficial do NIEEMS no Instagram a partir das 18h30min.

Via Assessoria NIEEMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter