Tecnologia segue como aliada do Corintians/Asiba para manter elo entre jogadores e treinadores

Encontro virtual será realizado pelo clube alviverde com suas seis categorias nesta sexta-feira (03/07)

Com treinos suspensos e todos em casa, a onda do momento também no mundo esportivo são as transmissões ao vivo, as chamadas lives, cada vez mais corriqueiras nesses dias de distanciamento social. Sempre atento às tendências da comunicação, o Corintians/Asiba também traz mais esta novidade ao seu plantel de mais de 80 jogadores.

Após usar a tecnologia e criatividade para manter o condicionamento físico dos atletas com treinos online, a equipe alviverde irá promover duas lives nesta sexta-feira (03/07) com intuito de afirmar e estreitar a relação entre jogadores e comissão técnica, com troca de informações, bate-papo, dicas e claro para projetar os rumos da temporada e a retomada das atividades de olho no Estadual 2020, esperado para iniciar no mês de outubro.

O primeiro encontro virtual ocorre às 17h com os atletas das categorias sub-12, sub-13 e sub-14. Já logo a seguir, às 18h, é a vez dos elencos sub-15, sub-16 e sub-18 participarem. O comando e mediação das transmissões pela plataforma Zoom ficará a cargo da comissão técnica corintiana, compostas pelos técnicos Catila, Leandro Leal, Maicon Preigschadt e Luzardo Franzen.

Vale lembrar que o Corintians/Asiba está com treinos suspensos desde a segunda quinze de março e aguarda a liberação de ginásios e realização de treinos em conjunto por parte das autoridades governamentais e sanitárias para seguir com sua pré-temporada,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter