ATC também cria a sua corrida virtual

Desafio Run ATC Virtual foi realizado nas distâncias de 3km, 5km e 10km

(Foto: Divulgação/ATC)

O Avenida Ténis Clube (ATC) celebrou os seus 103 anos de história com uma série de atividades ao longo de todo mês de julho, a maioria à distância, virtual ou remota, como o momento exige. E claro que a sua estreita relação com os esportes não foi esquecida.

Como parte das ações alusivas a data o Clube das Raquetes promoveu o primeiro Desafio Run ATC Virtual, prova de corrida de rua exclusiva para os integrantes do grupo Run ATC, sem caráter competitivo, mas sim como forma de integração, estímulo e ferramenta para manter seus atletas em movimento.

No total dezoito corredores participaram do Desafio Run ATC Virtual, que assim como ocorre em outras provas do gênero os participantes deveriam registrar por aplicativo ou GPS o seu tempo e trajeto percorridos no local escolhido de sua preferência.

- Este desafio teve como intuito de fazer a galera não parar com suas atividades físicas, de continuar com o espírito esportivo e fez parte das comemorações do aniversário do clube. Todos os anos é feito a Corrida Noturna, fechando as atividades comemorativas, mas nesse ano infelizmente tivemos que fazer diferente. Por isso fizemos desta forma, virtual, mais restrita, somente ao nosso grupo de corrida, mas pensando em fazer uma nova futuramente entre todos os sócios. - comenta educadora física e personal trainer do ATC, Mari Mello, que ainda acrescentou:

- Estamos numa época de grandes mudanças e sempre procuramos desenvolver algo melhor. Não poderíamos deixar de realizar nossas atividades. Damos aulas online, temos o funcionamento da academia com restrições e cuidados necessários, o clube está mantendo o cuidado e atenção com o bem-estar do seu associado. Nossas atividades são sempre com esses propósitos, promover saúde e qualidade de vida, mantendo o estímulo entre todos. Sempre procuro preservar a saúde e bem-estar, estou sempre cobrando os alunos, manter eles ativos e sempre na prática de alguma atividade física. Foi um integração bem legal e agradeço muito ao grupo Run ATC pela dedicação e empenho.

Uma nova edição do Desafio Run ATC Virtual já está sendo planejada pelo clube, que assim com a professora Mari Mello adiantou deve abrir inscrições para todos os seus associados.

Confira abaixo os atletas que participaram do Desafio Run ATC Virtual:

3 KM
Maria Molinos
Carlos Oliveira
Jean Dominique

5 KM
Le Molinos
Rosa Valeu
Claudia Finger
Cláudio Finger
Cris Quaiato
Lu Lencina
Vanete Rocha
Grazi Bittencourt
Adriano Trindade
Nany Vieira

10 KM
Ildara Oliveira
Sandra Fontana
Tereza Leites
Mauricio Kozen
Mari Mello

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter