Prefeitura de Santa Maria reinaugura, nesta sexta-feira, a academia do Centro Desportivo Municipal

Serão duas salas de equipamentos que, neste momento, receberão seis alunos por hora, sendo três em cada sala

(Foto: Ariéli Ziegler/PMSM)

A Prefeitura de Santa Maria devolve à comunidade, nesta sexta-feira (14/08), um importante equipamento ligado ao esporte. Após passar por revitalização do espaço e compra de novos equipamentos, a academia do Centro Desportivo Municipal (CDM) será reinaugurada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O ambiente totalmente repaginado, com materiais de primeira linha e profissionais qualificados irá atender os cidadãos que fizeram suas matrículas em 2019.

Para atender os alunos com eficiência, foram investidos cerca de R$ 55 mil em novos aparelhos que trabalham todos os grupos musculares, por meio de equipamentos articulados com roldanas e de peso livre. Todos os participantes serão acompanhados de perto por um educador físico.

Os recursos para a compra dos aparelhos são provenientes do Ministério de Esportes, via Caixa Econômica Federal, obtidos por meio de emenda parlamentar. Segundo a Secretaria, serão duas salas para atender o público – o dobro do tamanho em relação à antiga.

Ressalta-se que a Superintendência de Esporte entrará em contato com os alunos, agendando os horários. Serão apenas seis alunos por hora, sendo três em cada sala.

O QUÊ: reinauguração da Academia do CDM
ONDE: Centro Desportivo Municipal (Rua Appel, Bairro Nossa Senhora de Fátima)
QUANDO: sexta-feira, dia 14 de agosto
HORÁRIO: 16h

Via Maurício Araujo/Assessoria PMSM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter