Comissão do Squadra Padel Club é lançada para fortalecer a modalidade

Projeto recém-lançado tem como intuito a valorização, incentivo e fomento do esporte e padelistas

(Foto: Divulgação/Squadra Padel Club)

O dia 25 de agosto foi histórico para o padel santa-mariense. Na noite da última terça-feira foi oficializado o mais novo e audacioso projeto da modalidade no município, que tem como principais pontas de trabalho e objetivos estimular, desenvolver, organizar e profissionalizar o esporte dentro do Coração do Rio Grande, que mesmo vivendo o seu ápice em números de praticantes ainda carece de um maior alicerce para obras e conquistas maiores envolvendo diretamente o nome da cidade.

Tendo como local o Squadra Padel Club, o mais novo e moderno complexo esportivo voltado para o padel de toda região central e já classificado como um dos principais do estado e do país, foi lançada oficialmente e apresentada a chamada Comissão do Squadra Padel Club, que além contribuir para esta gerência e evolução do desporto também representará a entidade e Santa Maria em futuras competições.

- O Squadra Padel Club com o intuito de promover o clube e o esporte na região, oficializou o convite para as pessoas que juntos formam a Comissão do Squadra Padel Club, que tem como objetivo: fomentar o padel na cidade e região visando a realização de competições, eventos, clinicas de padel, iniciação de crianças ao esporte e também a criação de uma equipe que irá representar o clube nas competições nacionais e estaduais entre outras ações que serão elaboradas em reuniões periódicas entre os participantes da comissão do clube. - comenta o atleta e um dos integrantes da Comissão, Marcos Zschornack, que completou:

- Justifica-se esse empenho, visto que Santa Maria conta com estruturas referências em padel no cenário brasileiro, porém, não tem devido destaque quando o assunto é torneios amadores e profissionais, e atividades relacionadas ao padel. Buscar novos praticantes se torna necessário para essa projeção no cenário esportivo, como também renovação do ciclo de atletas apaixonado por esse esporte.

A Comissão do Squadra Padel é capitaneada pelo empresário Felipe Annoni, proprietário do clube, e composta por mais oito atletas locais que já representaram a cidade em disputas estaduais, nacionais e também internacionais. São eles: Marcos Zschornack, Tainan Garcia, Marcus Real Perini, Pedro Ilha, Bruno Roso, Bruna dos Santos, Tamara Aymay e Juliana Parode.

Nos próximos dias a Comissão volta a se reunir para traçar o planejamento de ações e eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter