FGF elege os melhores do Gauchão Ipiranga 2020

Confira a lista completa de premiados

(Foto: Divulgação/FGF)

Imagine o seguinte time desfilando seu futebol pelos gramados do Brasil: Marcelo Pitol; Ivan, Pedro Geromel, Victor Cuesta e Zé Mário; Matheus Henrique, Edenilson, Diogo Oliveira e Thiago Galhardo; Everton e Diego Souza. Na casamata, o técnico Rafael Lacerda.

Essa foi a seleção do Gauchão Ipiranga 2020, eleita pela Federação Gaúcha de Futebol. Também receberam distinção na noite desta segunda-feira (31) o craque da competição, o destaque das finais, o artilheiro, o melhor dirigente, o melhor árbitro e o melhor árbitro assistente.

Os agraciados foram escolhidos pelos votos de uma comissão formada por membros da imprensa, treinadores e especialistas. Neste ano, excepcionalmente, não houve a tradicional festa de encerramento. A premiação teve formato virtual, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Por vídeo, o presidente da FGF, Luciano Hocsman participou da transmissão do ge.globo/rs. Em sua manifestação, o mandatário ressaltou o esforço coletivo para viabilizar a retomada e conclusão do campeonato estadual.

Confira a lista dos premiados:

- Craque da competição: Everton (Grêmio)
- Craque das finais: Laércio (Caxias)
- Artilheiro: Diego Souza (Grêmio)
- Melhor Dirigente: Paulo Cesar Santos (Caxias)
- Melhor Árbitro: Leandro Vuaden
- Melhor Árbitro Assistente: Maurício Penna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter