Edição especial de uniforme do Inter-SM será lançada nesta quinta-feira

Renda das vendas da nova camiseta alvirrubra, chamada de “O manto que não entrará em campo” e com tiragem limitada de 1000 peças, será destinada para manter o equilíbrio do caixa

(Foto: Renata Medina/Inter-SM)

Os uniformes e camisetas normalmente ficam eternizados na história dos clubes por trajarem equipes em títulos relevantes, grandes feitos alcançados, por vestirem craques e ídolos marcantes ou simplesmente pela beleza ou peculiaridade dos fardamentos.

Mas, para o Inter-SM, a nova camiseta alvirrubra que será apresentada oficialmente às 20h desta quinta-feira (03/09) será talvez ainda mais emblemática, mesmo sem vestir o time dentro de campo.

Como alternativa para enfrentar toda crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, que parou o futebol do interior, fechou estádios e cancelou a Divisão de Acesso, o time santa-mariense irá lançar uma camiseta que faz parte de uma edição especial para manter a saúde financeira em dia e honrar os seus compromissos até o final da temporada.

O terceiro uniforme de 2020 do Inter-SM, intitulado justamente de "O manto que não entrará em campo", também será produzido pela fornecedora de material esportivo do clube, a Squema Sports, e terá numeração do 1 ao 1000, tornando-se ainda mais exclusivo.

Ainda como parte da campanha as camisetas do 1 a 11, que simbolizam os onze jogadores, farão parte de um leilão. O modelo e detalhes como cores ainda estão mantidos em sigilo pelo departamento de marketing alvirrubro. O que se sabe é que a camiseta contará já com a nova logomarca dos Produtos Dino, a linha oficial do clube.

O lançamento do uniforme será todo virtual nos perfis oficiais do Inter-SM (Facebook e Instagram) e logo a seguir já estará a venda na loja do site do clube e a partir do dia seguinte no Estádio Presidente Vargas. O valor ainda não foi divulgado.

Confira a nota divulgada pelo clube sobre o lançamento do "manto que não entrará em campo":

 Agora é oficial. Em 2020, o manto não entrará mais em campo, mas, ainda assim, a camiseta Alvirrubra da Baixada precisará continuar sendo decisiva para a existência do Inter SM.

Então resolvemos te propor um desafio! Queremos propor algo diferente, nesse ano de tantas coisas novas e diferentes para todos, a nossa camiseta sairá do campo para tomar conta da cidade.

No dia 03 de setembro, às 20h, faremos o lançamento do 3º Manto de 2020. Ele jamais entrará em campo, mas será, quem sabe, o manto mais importante da história do clube. Esse será o manto que fará o Inter SM honrar seus compromissos e se manter aberto e forte para 2021.

O desafio é vendermos 1000 camisetas em quatro meses. A camiseta que jamais entrará em campo precisa tomar conta da cidade. As camisetas terão a numeração de 1 a 1000, pois cada torcedor tem uma história única e exclusiva com o Inter SM, e cada camiseta será única e marcará a vitória nesse ano tão diferente.

E, pensando simbolicamente nos 11 jogadores que nos representam em campo, as camisetas de numeração de 1 a 11 farão parte de um leilão.

As empresas JA Ferramentas e Conteg Seguros já se uniram para ajudar o Inter SM nessa tão importante campanha fora de campo. E a sua também pode ajudar!

O Manto teve que sair de campo, mas vai tomar a cidade. Aguarde, dia 3 de setembro, às 20h, em nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter