Inter-SM apresenta “O manto que não entrará em campo”

Vendas da nova camiseta 3 ajudarão o clube a enfrentar a crise gerada pela pandemia

(Foto: Renata Medina/Inter-SM)

Após todo suspense na campanha de divulgação ao longo dos últimos dias, o Inter-SM apresentou oficialmente o seu novo uniforme da já fatídica temporada 2020, manchada pela pandemia do novo coronavírus.

Na noite desta quinta-feira (03/09), em seus canais nas redes sociais, o clube revelou a sua terceira camiseta, "O manto que não entrará em campo", assim chamado já que não vestirá a equipe alvirrubra dentro de campo, mas terá uma representatividade e simbologia ainda maior. Toda renda arrecadada com as vendas do uniforme será destinada para a diretoria manter compromissos e os pagamentos dos salários dos atletas, comissão técnica e demais funcionários até o final do ano.

A edição especial da nova camiseta alvirrubra, também produzida pela Squema Sports, tem listras verticais brancas e vermelhas na frente, costas e mangas, apresenta gola branca em V e traz no peito a nova logomarca dos produtos Dino, a linha oficial do clube.

"O manto que não entrará em campo" terá uma tiragem limitada de mil peças com numeração do 1 ao 1000. Já as camisas do 1 a 11, que representam o time alvirrubro, serão leiloadas futuramente em nova ação realizada pelo clube.

As novas camisas do Inter-SM já estão a venda na loja virtual do clube e a partir desta sexta-feira (04/09) também poderão ser adquiridas na loja do Estádio Presidente Vargas. O valor do uniforme é de R$ 149,00. Já para sócios em dia o preço é de 129,00.

Confira o vídeo de lançamento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter