Novo Horizonte promove avaliação virtual para novos atletas

Comissão técnica do clube santa-mariense irá avaliar os candidatos através de vídeos enviados

(Foto: Divulgação/Novo Horizonte)

Tradicionalmente realizado no primeiro semestre de cada ano, o processo avaliativo para captação de novos atletas precisou ser adaptado pela Sociedade Esportiva Novo Horizonte para não passar em branco nesta temporada 2020.

Desta quinta-feira (10/09) até o próximo dia 21 o clube santa-mariense promove mais uma avaliação técnica, mas a primeira de sua história toda de maneira virtual.

Os interessados em ingressar nas equipes de base do Novo Horizonte devem enviar um vídeo de até um minuto mostrando suas habilidades em exercícios de fundamentos, como domínio de bola, condução, drible e finalização. Já no caso dos goleiros serão avaliados as quedas, pegada e reflexo. A avaliação é aberta para atletas nascidos entre 2004 e 2015.

Os vídeos serão analisados pelos treinadores do clube Leandro Denardi, João Rubert, Tiago Razeira, Rodrigo Moreira e Guilherme Ruy, enquanto o monitoramento dos goleiros ficará a cargo do preparador William Pereira. Após todas as avaliações os aprovados serão convocados pelo time laranja e negro.

Atualmente o Novo Horizonte trabalha com a formação de atletas em oito categorias (sub-7, sub-9, sub-10, sub-11, sub-12, sub-13, sub-14 e sub-15) e, devido ao momento, realiza treinos adaptados e seguindo todas as ordens de segurança sanitária.

Mais informações pelos telefones (55) 99979-8059, (55) 99200.1164 ou (51) 99900-3501.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter