União Independente é superado na largada da Série Ouro.

Áureo-cerúleo foi batido por 7 a 0 pelo BGF no duelo do Grupo B

(Foto: Divulgação/BGF)

A segunda participação do União Independente na história da Série Ouro de Futsal começou com derrota na Serra Gaúcha. No início da tarde deste domingo (27/09), em Bento Gonçalves, a equipe santa-mariense foi superada na primeira rodada da elite estadual pelo Bento Gonçalves Futsal, em partida com placar elástico de 7 a 0, domínio total dos donos da casa e que evidenciou os problemas do União ocasionados por não ter uma pré-temporada adequada.

- É difícil, a gente não treina, mas isso não vai ser desculpa. A gente gosta de fazer isto, a gente gosta de estar competindo. Nós vamos tomar 7, nós vamos ganhar, nós vamos perder apertado, vamos ganhar apertado, mas o importante é estarmos competindo. Importante é estar fazendo o que a gente ama, se divertindo, para não ficar um ano parado. Sabemos que é um ano atípico, lamentamos tudo que está acontecendo no mundo, mas vamos fazer a nossa parte, não vamos desistir até o último minuto. Se estivermos tomando seis, sete, vinte, a gente vai fazer o que mais gostamos que é estar dentro de quadra e dar nosso máximo. - afirmou o goleiro Edinho na saída de quadra, o melhor atleta em quadra do União Independente e responsável por evitar uma derrota ainda maior.

Marcaram para o BGF os atletas Marquinhos, duas vezes, Gui Fonseca, Bruno Reis, Rômulo, Lucão e Kevin. Com a derrota, o time do técnico Henrique Braibante larga na Série Ouro segurando a lanterna do Grupo B.

Na outra partida do Grupo A a Assoeva, de Venâncio Aires, venceu a SER Itaqui por 6 a 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter