Nos Estados Unidos, Mel Cueto sobe ao pódio na primeira competição do ano

Faixa preta faturou a medalha de bronze no Abu Dhabi Grand Slam de Miami

(Foto: Divulgação/AJP)

Após quase um ano desde sua última apresentação e combates, período este forçado pela pandemia do novo coronavírus, a faixa preta Mel Cueto voltou a sentir o sabor e toda adrenalina de pisar nos tatames por uma competição oficial.

A estreia na temporada ocorreu para a lutadora da RMNU junto com a também tardia abertura da edição 2020/2021 do Grand Slam Tour de Abu Dhabi, o Grand Slam de Miami, na Flórida, realizado neste último domingo (27/09), no Miami Airport Convention Center e com alguns dos maiores nomes da arte suave mundial.

E este retorno aos eventos oficiais já foi com pódio para Mel Cueto, que desde o mês de março reside em San Diego, na Califórnia, oeste dos Estados Unidos.

A faixa preta acabou com a medalha de bronze na categoria Adulto/Peso Médio (menos de 70kg). Na primeira luta Mel Cueto superou Betina Pereira, da GF Team, enquanto na semifinal acabou derrotada por 1 a 0 pela também brasileira Rafaela Guedes, da Atos, que ficou com o título da divisão após vencer na final Emilly Silva marcando 8 a 2.

Agora Mel seguirá na Flórida fazendo a sua preparação para o Pan-Americano de Jiu-Jitsu da IBJJF, que ocorre irá ocorrer entre os dias 8 e 11 de outubro na cidade de Kissimmee.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter