Quarta etapa do Circuito Gaúcho de Futevôlei movimenta duplas da cidade

Melhor resultado para Santa Maria foi uma medalha de prata

(Foto: Arquivo Pessoal)

Após alcançar popularidade e viver o seu boom na temporada de 2019, o futevôlei passa a cada vez ganhar foco e notoriedade no Coração do Rio Grande. Uma impulsão na prática da modalidade que junto com este crescimento no número de entusiastas, atletas e centros de treinamentos e quadras especializadas reflete também na participação do munícipio em competições oficiais.

Foi assim no último sábado e domingo (26 e 27/09), em Gravataí, com a cidade santa-mariense marcando presença com onze representantes na quarta etapa do Circuito Gaúcho de Futevôlei 2020, disputa que reuniu exatos 248 atletas e deixa claro a sua expansão em todo estado.

O único pódio e também melhor resultado para Santa Maria veio com Luis Henrique "Índio", que formou dupla com o porto-alegrense Vini Tavares e garantiu para o Recanto Beach Sports o segundo lugar na Série Prata, equivalente a segunda divisão da competição. Também do Recanto Beach Sports, Maurício Alves "Sebá" foi eliminado nas oitavas da Série Prata junto com o canoense Ricardo Menezes "Cadiko".

Da equipe 8000 Esportes entraram em ação nas areias de Gravataí na Série Prata as duplas Christian Ramos e Tino Paz e também Guilherme Lucca e Pit Lemes, de Rosário, enquanto na classe Iniciante 1 Ano as duplas Emerson Bengochea e Jonathan Maciel, Douglas Menezes e Lucas Gomes e Willian Moretto e Cristiano Urach. Todos eles acabaram eliminados ainda na fase de grupos.

A próxima etapa do Circuito Gaúcho de Futevôlei 2020 ocorre entre os dias 23 a 25 de outubro em Porto Alegre. Já no próximo final de semana ocorre a Primeiro Copa Arena 23, em Pelotas, que promete reunir um bom número de duplas do Recanto Beach Sports.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter