Dupla santa-mariense conquista título de torneio de padel em Passo Fundo

Pedro Ilha e Gonzalo Gomez voltaram para casa com a medalha dourada na Segunda Categoria do do Torneio New Padel

(Foto: Arquivo Pessoal)

A flexibilização de atividades e competições esportivas para clubes e atletas profissionais e amadores nas regiões permitidas, com bandeira amarela ou laranja, vem mexendo nos últimos dias com algumas modalidades que já passam a retomar o calendário ao menos parcial de eventos e campeonatos nesta temporada pandêmica.

E assim vem sendo para a dupla santa-mariense Pedro Ilha e Gonzalo Gomez, que pelo segundo final de semana consecutivo pegou a estrada, desta vez com destino à Passo Fundo para a disputa do Torneio New Padel.

Na Categoria Open Pedro e Gonzalo acabaram eliminados nas quadras de final para a dupla local Márcio Daniel e Fábio Santos. Já na Segunda Categoria a dupla de Santa Maria sagrou-se campeã ao superar na final João Pydd e Geham Vaz, encerrando com chave de ouro uma campanha em que a maioria das partidas foi decidido no tie-break.

- Todos os jogos foram muito disputados e todo o esforço nos treinamentos e apoio do Squadra Pádel Clube foi recompensado com esse troféu. Estamos buscando ir em torneios locais para competir e principalmente se divertir. No ano de 2020, foi-se cancelado todos circuitos, e como amantes desse esporte sentimos muito essa falta. Esses torneios em cidades próximas deu um gostinho de como tudo era antes. Estamos ansiosos pela volta dos torneios na cidade e para os próximos fora. - comenta Pedro Ilha, que é atleta e faz parte da comissão do Squadra Padel Club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter