Em Restinga Seca, União Independente perde jogo-treino para time sub-20 do Futsal AMF

Time áureo-cerúleo usou a folga na rodada da Série Ouro para intensificar sua preparação

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A segunda rodada da Série Ouro 2020 movimentou a cidade de Passo Fundo neste último domingo (05/10) e o representante santa-mariense, o União Independente, só acompanhou os duelos pela televisão já que folgou no calendário. Contudo o final de semana áureo-cerúleo não foi só de descanso e estudo dos adversários.

Na manhã de sábado a equipe comandada por Henrique Braibante foi até a vizinha Restinga Seca para um jogo-treino contra o Futsal AMF, no Centro Esportivo Educacional Antônio Meneghetti, no Recanto Maestro.

Ainda carecendo de um melhor ritmo de jogo o União acabou derrotado por 5 a 3 para a equipe sub-20 restinguense que se prepara para a Liga Gaúcha Sub-20.

E o revés não foi a única lamentação do clube neste final de semana. Como Santa Maria voltou para a escala de bandeira vermelha no mapa do distanciamento controlado para a Covid-19, os ginásios e quadras do município voltam a ficar impedidos de abrigar atividades e consequentemente o União sem treinar em sua cidade, tendo que seguir improvisando e readequando os seus treinamentos.

No próximo domingo (11/12) o time áureo-cerúleo tem pela frente a Assoeva, de Venâncio Aires, anfitriões da terceira rodada da Série Ouro e um dos representantes do estado na Liga Nacional de Futsal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter