Pan-Americano de Jiu-Jitsu é o desafio da vez para Mel Cueto

Faixa preta revelada em Santa Maria encara a sua segunda competição nos Estados Unidos em 2020

(Foto: Focados No Tatame)

O próximo sábado e domingo (10 e 11/12) serão de novas batalhas para a faixa preta Melissa Cueto. Desde março residindo em San Diego, na Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos, a lutadora da RMNU Santa Maria veste o kimono em sua segunda competição oficial na temporada, o Pan-Americano de Jiu-Jitsu da IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), disputa que estava prevista para o mês de março e só agora irá ocorrer na cidade de Kissimmee, na Flórida, em virtude da crise sanitária e humanitária do Covid-19.

Embalada com a medalha de bronze conquistada no Grand Slam Tour de Abu Dhabi, o Grand Slam de Miami, também realizado na Flórida no final de setembro, Mel Cueto abre a categoria Adulto/Peso Médio neste sábado no confronto contra a americana Claire Elaine. Além das duas outras seis competidoras compõe o chaveamento na divisão.

Se avançar a faixa preta faz a semifinal ainda no sábado, enquanto o domingo será todo dedicado as finais e as disputadas no Absoluto, onde Mel também entra em ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter