Taça Outubro Rosa e Novembro Azul mobiliza participantes para gincana de arrecadação de alimentos

Evento é alusivo aos tradicionais Torneios de Futsal da Aapecan, que ocorriam de forma presencial antes da pandemia

(Foto: Divulgação)

Em alusão as campanhas de prevenção ao Câncer, a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) abre inscrições para a 1ª Taça Outubro Rosa e Novembro Azul, a partir desta terça-feira (13/10), em um novo formato, a distância. Por conta da pandemia do Coronavírus, a edição será realizada com uma gincana de arrecadação de alimentos não perecíveis, onde qualquer pessoa pode formar equipes para participar.

Os interessados devem montar suas equipes de até 10 pessoas e fazer a inscrição gratuita pelo WhatsApp da Aapecan (55) 99672-6467. Os alimentos arrecadados pelo grupo devem ser entregues por um representante no dia 16 de novembro, na sede da instituição (Avenida Borges de Medeiros, 1897, Bairro Nossa Senhora de Fátima), em horário a combinar.

A equipe que arrecadar mais alimentos será premiada com 1 pizza gigante da La Vonte Pizzaria. Os mantimentos arrecadados serão utilizados na montagem das 180 cestas de Natal, que serão entregues aos usuários em situação de vulnerabilidade social em dezembro.

Mais informações sobre a campanha podem ser consultadas pelo telefone (55) 3025-9400 ou WhatsApp (55) 99672-6467.

Por Renata Teixeira/Assessoria Aapecan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter