Jauri Daros será aclamado para segundo mandato como presidente do Inter-SM

Candidato único, dirigente vai comandar o clube alvirrubro por mais um ano. Jantar de posse da nova diretoria ocorre nesta segunda-feira (19/10)

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A próxima segunda-feira (19/10) promete ser movimentada no Inter-SM. Além da apresentação e realização dos testes de Covid-19 de parte dos jogadores que entrarão em campo na Copa Ibsen Pinheiro, o clube realiza no turno da noite o jantar de posse diretoria que comandará o Alvirrubro no próximo ano.

Sem concorrentes na eleição, o empresário, contador e atual presidente Jauri Antônio Schneider Daros será aclamado para o seu segundo mandato a frente do clube.

Ao seu lado Jauri seguirá com Vitorino Bassani, como primeiro vice-presidente, e Arthur de Oliveira, como segundo vice-presidente.

Jauri Daros foi eleito pela primeira vez presidente do Inter-SM em 16 de outubro de 2019, também por aclamação em uma escolha unânime dos quase cinquenta conselheiros e sócios presentes no Estádio Presidente Vargas no pleito de chapa única.

O Jantar de Posse da Diretoria Alvirrubra ocorre no Salão dos Ex-Alunos do Colégio Marista, no Bairro Cerrito, a partir das 20h. O convite é limitado ao preço de R$ 100,00 por pessoa e o cardápio inclui churrasco, arroz branco, lasanha, maionese e salada verde.

Vale destacar que o encontro será realizado dentro da capacidade permitida atualmente, com um número reduzido de pessoas, e seguirá todas as normas de segurança de combate ao Covid-19, como medição de temperatura, distanciamento, uso de álcool gel e de máscara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter