Elenco do Inter-SM começa a se apresentar e realiza testes de Covid-19

Dez dos vinte nomes confirmados oficialmente pelo clube já estão no Estádio Presidente Vargas para a preparação para a Copa Ibsen Pinheiro. Confira quem são os atletas que compõe o elenco alvirrubro

(Foto: Divulgação/Inter-SM)

Depois de sete metes e um dia parado por conta da pandemia, o elenco do Inter-SM que representará as cores do clube na Copa Ibsen Pinheiro, a Copinha, começou a se apresentar nesta segunda-feira (19/10) no Estádio Presidente Vargas.

Entre remanescentes, velhos conhecidos e novidades, o clube confirmou oficialmente vinte nomes do plantel, sendo que dez já estão na Baixada e passaram pelos testes de Covid-19 durante o dia.

Na lista divulgada pelo alvirrubro são nove jogadores remanescentes do grupo que chegou a disputar três partidas até a paralização da Divisão de Acesso 2020, como o meia Chiquinho e os volantes Théo e João Felipe, quatro atletas que já atuaram em outras temporadas pelo Inter-SM e retornaram, casos do meia Marquinhos, do lateral Jean Malheiros e dos atacantes Dill e Pablo, e mais sete novidades (confira a lista completa abaixo).

Já a comissão técnica manteve todos os profissionais que iniciaram o ano no clube. Ao lado do técnico Sananduva estão o auxiliar técnico Guilherme Tocchetto, o preparador físico Henrique Braibante, o auxiliar de preparação física Fabrício Ziegler, o preparador de goleiros Ed Palmieli, o analista de desempenho Flávio Salla e massoterapeuta Matheus Bronzoni.

Nos próximos dias mais atletas são aguardados no Inter-SM. Após a realização dos testes de Covid-19 os jogadores já iniciam o isolamento dentro do Estádio Presidente Vargas. Todas as atividades durante a semana serão realizadas com portões fechados.

O congresso técnico da Copinha ocorre na próxima sexta-feira (23/10) por videoconferência.

Atletas anunciados pelo Inter-SM:

REMANESCENTES:
Goleiros:
Ramon
Diego

Laterais:
Dênis
Nicolas

Volantes:
Théo
João Felipe

Meia:
Chiquinho

Atacantes:
Felipe Tchelé
Café

NOVIDADES:
Zagueiros
:
Cléber Prado / Último clube: Al-Mojzel
Rafael Klein / Último clube: Glória
Vinicius Guarapuava / Último clube: Glória

Laterais:
Wagner Freitas / Último clube: Aimoré
Jean Malheiros / Último clube: Pelotas

Volante:
Marquinho Schimidt / Último clube: Avenida

Meias:
Rogerinho / Último clube: Patrocinense-MG
Maurício Ferreira / Último clube: Glória

Atacantes:
Negueba / Último clube: São Paulo RG
Pablo Bueno / Último clube: Rio Preto-SP
Dill / Último clube: Guarany de Bagé

Já se apresentaram no clube: Ramon, Diego, Dênis, Nicolas, Wagner, João Felipe, Chiquinho, Rogerinho, Mauricio e Vinicius.

(Foto: Divulgação/Inter-SM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter