Inter-SM chega ao quarto dia da mini pré-temporada

Jogadores trabalharam em dois períodos nesta quinta-feira (22/10)

(Foto: Renata Medina/Inter-SM)

O congresso técnico da Copa Ibsen Pinheiro ainda nem ocorreu, algumas definições ainda estão em aberto, mas o grupo do Inter-SM já está suando a camiseta em preparação para a competição estadual.

Depois dos primeiros atletas desembarcarem no Estádio Presidente Vargas no início da semana, data de abertura da mini pré-temporada, o clube completou quatro dias de atividades nesta quinta-feira (22/10) com trabalhos em dois turnos.

Logo nas primeiras horas da manhã o plantel alvirrubro realizou trenos físicos na academia e logo a seguir uma atividade complementar no campo da Baixada. Já no período da tarde os jogadores retornaram ao gramado para mais uma atividade em campo reduzido orientada pelo técnico Sananduva e pelo auxiliar Guilherme Tocchetto sem a presença dos goleiros, que trabalharam sob a batuta do preparador Ed Palmieli.

Foi o primeiro dia de trabalho com todos os vinte nomes divulgados pelo clube na última segunda-feira. Os últimos a chegarem na noite desta quarta-feira foram o atacante Negueba e o volante Théo, um dos remanescentes do elenco que disputou a Divisão de Acesso. Os dois já passaram pelos testes de Covid-19 e nesta quinta trabalharam com o fisioterapeuta Matheus Bronzoni em separado dos demais companheiros.

Nas próximas horas o clube deve oficializar a contratação de mais um goleiro, um zagueiro e um centroavante. O goleiro e o centroavante já são aguardados para esta sexta-feira em Santa Maria.

Congresso técnico da Copinha

Também nesta sexta-feira será realizado por videoconferência o congresso técnica da Copa Ibsen Pinheiro, a partir das 15h, com a definição da sua fórmula de disputa e divisão dos grupos.

Segundo informações preliminares treze clubes já sinalizaram o interesse de disputar o certame. Além do Inter-SM estão o Bagé, Guarany-BG, Brasil-FAR, Marau, Nova Prata, Novo Horizonte, São José-POA, Santo Ângelo, União Harmonia, Santa Cruz, Riopardense e Passo Fundo.

O pontapé inicial da Copinha deve ocorrer no dia 8 ou 15 de novembro. Neste ano a disputa renderá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter