Novo Horizonte confirma participação no Campeonato Estadual de Futsal em duas categorias

Times sub-7 e sub-9 do Novo Horizonte irão encarar a competição gaúcha em 2020

(Foto: Divulgação/Novo Horizonte)

Além do União Independente, que pelo segundo consecutivo disputa a Série Ouro, a cidade de Santa Maria terá mais um representante entre as competições de 2020 da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), a entidade máxima da modalidade em todo estado.

Nesta última quarta-feira (22/10) a Sociedade Esportiva Novo Horizonte confirmou a sua participação em duas categorias do Campeonato Estadual, a sub-7 e a sub-9, onde buscará pelo sexto ano consecutivo encerrar entre o topo das equipes de base do Rio Grande do Sul.

Entre os caçulas das competições da FGFS, a categoria sub-7 terá seu certame disputado em dezembro, ainda sem data definida. Já no Estadual Sub-9 os compromissos para o Novo Horizonte iniciam no dia 22 de novembro, em um pentagonal. Mais detalhes como adversários e tabela de jogos serão conhecidos somente nos próximos dias.

E a expectativa santa-mariense é de manter os grandes resultados dos últimos anos. Desde a temporada 2015 o Novo Horizonte encerra a sua participação no Estadual Sub-9 entre as três primeiros posições. Em 2015 o time laranja e negro foi campeão, em 2016, 2017 e 2019 terminou com o vice e em 2018 foi medalha de bronze.

O clube aguarda agora a liberação do Centro Desportivo Municipal (CDM) por parte da Prefeitura de Santa Maria para iniciar os seus treinamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter