União Independente amarga novo revés na Série Ouro

Equipe áureo-cerúlea foi batida por 7 a 1 pelo líder Guarani, de Frederico Westphalen, na quarta rodada da competição estadual

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O União Independente sofreu mais uma derrota na Série Ouro de Futsal, a segunda em dois jogos na primeira divisão estadual em 2020.

No final da tarde deste domingo (25/10) o time santa-mariense foi batido por 7 a 1 pelo Guarani Futsal, de Frederico Westphalen, na partida que concluiu a quarta rodada da competição, realizada em Bento Gonçalves.

O ala Rafinha marcou o único gol áureo-cerúleo, ainda na primeira etapa, enquanto que Matheus, Marcinho, Bilo, Gregory e Douglas fizeram para o líder Guarani, que se manteve na ponta do Grupo B com 100% de aproveitamento em três jogos.

Já o União, com duas derrotas em dois jogos na Série Ouro, é o lanterna da chave e viu as chances de classificação quase se reduzirem a zero. Além de vencer os dois compromissos restantes, contra a SER Itaqui na próxima rodada e a Assoeva em confronto ainda sem data, a equipe santa-marienses precisa ainda torcer por uma série de resultados paralelos para avançar.

Tabela do União Independente:

União 0 x 7 BGF (27/09 - Bento Gonçalves)
União 1 x 7 Guarani (25/10 - Bento Gonçalves)
União x SER Itaqui (01/11 - Pelotas)
União x Assoeva (sem data e local definidos)

Confira abaixo a tabela de classificação do Grupo B da Série Ouro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter