Dois bronzes para o Coração do Rio Grande no Circuito Gaúcho de Futevôlei

Atletas do Recanto Beach Sports e do 8000 Esportes representaram a cidade na quinta etapa do estadual

(Foto: Arquivo Pessoal)

O último sábado e domingo (24 e 25/10) foi de bola ao ar e pé na areia para as duplas de duas equipes santa-marienses de futevôlei, mais uma modalidade que acompanha dentro o município toda atual efervescência em todo território nacional.

Atletas do Recanto Beach Sports e do 8000 Esportes encararam em Porto Alegre a quinta e antepenúltima etapa do Circuito Gaúcho de Futevôlei 2020, realizado nas quadras do HD SportsComplex e que mais uma vez viu atletas do centro do estado alcançado as primeiras posições.

Do Recanto Beach Sports o pódio foi conquistado mais uma vez por Luis Henrique "Índio", que desta vez trouxe na bagagem a medalha de bronze da Série Prata ao lado do porto-alegrense Vini Tavares. Também do Recanto, as duplas Lucas Gomes e Lucas Uhr e Vini Pillar e Lucas Daniel não passaram da fase de grupos da classe Iniciante.

Já do 8000 Esportes Tino dos Santos e Marcelo Ramos obtiveram o terceiro lugar da categoria Master. Diego Morales e Christian Antunes, na Bronze, chegaram até as oitavas de final da Série Bronze, enquanto que Christian Antunes e Pit, na Prata, Emerson e Jonathan, na Iniciante, e Marllon e Matheus Silveira, também na Iniciante, acabaram todos dando adeus a disputa precocemente.

A sexta etapa do Circuito Gaúcho de Futevôlei ocorre no dia 21 de novembro, em Cachoeirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter