Santa Maria é destaque na Copa Sul Riograndense/Dalponte de Futsal Feminino

Peñarol e Dallas fizeram a final da Região de Venâncio Aires, onde o time aurinegro levou a melhor e ficou com o título da etapa

(Foto: Divulgação)

A Copa Sul Riograndense/Dalponte ainda está nas primeiras ações de sua edição de estreia, mas já conheceu a força do futsal santa-mariense, em especial do futsal feminino.

Neste último domingo (25/10) o município foi o grande destaque da competição estadual na disputa da Região de Venâncio Aires, com uma dobradinha do Peñarol e do Dallas, respectivamente o campeão e vice da etapa realizada na cidade do Vale do Taquari.

O encontro santa-mariense só ocorreu mesmo na decisão da região. Na primeira fase o Dallas venceu por 3 a 1 o Real Minas, de Caçapava do Sul, e empatou em 3 a 3 com o Garra Feminina, de Pelotas, pelo Grupo A, enquanto no Grupo B o Peñarol bateu por 5 a 0 no Cristal FF, de Pelotas, e por 3 a 1 Asas Douradas, de Venâncio Aires.

Na semifinal os dois times do Coração do Rio Grande superaram os seus adversários com goleadas, com o tricolor Dallas aplicando 5 a 1 no Asas Douradas e com o aurinegro Peñarol superando o Real Minas por 7 a 0.

Já na decisão 100% santa-mariense, que também foi uma reedição da final da Taça CDM de Futsal Feminino 2020, o Peñarol venceu o Dallas por 3 a 0 e conquistou o título da etapa.

As duas equipes garantiram vaga na próxima fase da Copa Sul Riograndense/Dalponte, que irá reunir em quatro sedes todos campeões e vices das oito regiões desta primeira fase. Agora Penãrol e Dallas irão medir forças no dia 8 de novembro contra o primeiro e segundo colocado da Região de Lajeado, o Asas Douradas e a ALAF.

(Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter