Skate Eterno lança campeonato online de melhor manobra

Premiação será de R$ 3.000 em produtos da marca

(Foto: Cauan Kehl)

Sempre preocupada em manter viva a ideologia, lifestyle e cultura do skate ao mesmo tempo em que incentiva e alimenta a prática do esporte no Coração do Rio Grande e todo Brasil, a Skate Eterno, marca com quinze anos no cenário, foi mais uma que se adequou ao momento vivido nesta temporada pandêmica para manter também o universo competitivo da modalidade, mais uma que viu suas competições serem canceladas em larga escala.

Desde o último domingo (25/10) a empresa santa-mariense lançou oficialmente a terceira edição do Campeonato de Melhor Manobra Skate Eterno, uma disputa online que segue até o dia 15 de novembro e que como próprio nome indica escolherá a melhor trick entre todas enviadas pelos skatistas participantes.

A premiação, um dos pontos de destaque desta edição, prevê ao campeão um total de R$ 3.000 em produtos da Skate Eterno.

- A ideia foi inspirada nesses campeonatos online, a pandemia dificultou bastante os campeonatos físicos de skate e prejudicou os próprios atletas e o mercado. Gostaria de suprir esta carência, ajudar os skatistas que viviam de campeonatos, que viviam deste corre e se prejudicaram. Com o campeonato online quem ganhar vai poder revender esses produtos, fazer uma grana, e também poder usar. - comenta o skatista, fundador e responsável pela Skate Eterno, Gustavo Boscardin.

Para participar o skatista deve apenas publicar um vídeo da manobra no feed do seu perfil no Instagram, marcar a hashtag #mbskateeterno e claro, seguir e marcar o perfil oficial da Skate Eterno (@skateeternovm). Vale lembrar que a conta do participante na rede social não pode ser privada.

Todos os vídeos serão analisados por uma comissão avaliadora da Skate Eterno e o campeão será conhecido no dia 20 de novembro.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter