Kamikaiser é superado na largada da Copa Sul Riograndense/Dalponte Futsal Masculino

Time santa-mariense foi batido pelo Independente, em Lavras do Sul

(Foto: Divulgação/Kamikaiser)

Foi aquém esperado a primeira apresentação do Kamikaiser na Copa Sul Riograndense/Dalponte Futsal Masculino de 2020. Na noite do último sábado (31/10), em Lavras do Sul, a equipe santa-mariense acabou goleada por 7 a 2 para o Independente, pela rodada de abertura do Grupo B.

Os únicos gols do Kami na partida em que abusou dos erros de tiro livre, com três cobranças desperdiçadas no total, foram marcados por Bevis e Pedro Couto.

- Realmente não foi o resultado que estávamos esperando, mas a equipe de Lavras do Sul é uma equipe muito boa, jogam juntos há muito tempo e estão acostumados com a quadra super pequena deles. Mas o resultado não diz o que foi a partida, mesmo com alguns desfalques fizemos um bom jogo. Estreia nunca é fácil. Vamos trabalhar para na próxima rodada já buscar nossos primeiros três pontos. Nossa equipe é muito qualificada e vamos fazer bonito nesse campeonato. - avalia o técnico Bruno Sachet.

Sem tempo para lamentações a equipe já volta a quadra no próximo sábado (07/11) contra o próprio Independente, no Centro Esportivo Educacional Antônio Meneghetti, na localidade do Recanto Maestro, em Restinga Seca.

Também fazem parte do Grupo B o Atlântico, de Santana do Livramento, e o Laranja Mecânica, de Formigueiro, que ainda não estrearam na competição.

No próximo final de semana será a vez da partida inaugural de mais um clube do Coração do Rio Grande na Copa Sul Riograndense. No domingo (08/11) o Poms encara o Milionários, em Santa Maria. Já no dia 14 quem inicia a disputa estadual é a AGF/Elitte no clássico local contar o Poms.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter