Padelista de Santa Maria fatura título no Torneio King Padel

Marcus Real Perini ficou com o título da 3ª Categoria na competição alegretense

(Foto: Arquivo Pessoal)

Ainda longe do ritmo e periodicidade habituais das competições, no qual cruza diferentes cidades do estado e do país afora, o padel santa-mariense esteve presente entre a última sexta-feira e o domingo (6 a 8/11) em seu terceiro torneio oficial desde o início da pandemia.

Na fronteira oeste gaúcha, em Alegrete, três atletas do Coração do Rio Grande empunharam suas raquetes no Torneio King Padel, no complexo homônimo ao evento.

Na 3ª Categoria Open Masculino o padelista Marcus Real Perini sagrou-se campeão da disputa ao lado do alegretense Antônio Carvalho. Já Gonzalo de Castro, na 3ª Open Masculino, e Tamara Camponogara Oliari, na 3ª Open Feminino, foram eliminados com suas respectivas duplas, Buja e Luciana Chies, ainda na fase de grupos. Marcus e Tamara representaram o Squadra Padel Club na competição.

- Esse ano, devido a pandemia, não teve Campeonato Brasileiro, Gaúcho, e com isso pretendo ir nos torneios da região. Onde tiver torneio e eu conseguir ir, estarei lá representando minha cidade. Quero agradecer ao complexo Squadra por me apoiar sempre e ao meu outro patrocinador Go Padel. Esse título é nosso! - comenta Marcus Real Perini, que na última semana já havia chegado até a semifinal no Torneio Desaglomerado, em São Francisco de Assis, mesmo atuando fora de posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter