AGF/Elitte vence e Kami tropeça na Copa Sul Riograndense/Dalponte Futsal

AGF/Elitte superou o Locomotiva pelo Grupo C e Kamikaiser foi batido pelo Atlântico pelo Grupo B

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A rodada foi mais uma vez de altos e baixos para Santa Maria Copa Sul Riograndense/Dalponte Futsal, competição estadual organizada pela FC Torneio, de Passo Fundo, que estreia na atual temporada com um total de 24 clubes na briga pelo título no masculino.

O ponto altivo da rodada foi vitória por 5 a 3 da AGF/Elitte em sua estreia no Grupo C após partida eletrizante contra o Locomotiva, de Cruz Alta, na última sexta-feira (13/11) no Ginásio do Corintians. Já o lamento ficou pelo novo tropeço do Kamikaiser, que foi superado de virada na noite de sábado (14/11) pelo Atlântico, em Santana do Livramento.

Na vitória da AGF/Elitte, marcada pelas viradas no placar, balançaram as redes para os santa-marienses Bruno Costa, Marcus Vinicius, Maurício e Ezequiel, duas vezes. Com os três pontos somados na estreia, onde teve o auxiliar-técnico Harlan Motta no comando à beira da quadra, a AGF/Elitte já assumiu a liderança isolada do Grupo C, seguida do também santa-mariense POMS e do Milionários, de Cruz Alta, ambos com um ponto cada. O lanterna da chave é o Locomotiva com nenhum ponto conquistado.

Já na partida na fronteira gaúcha, na qual o Kamikaiser chegou a abrir 3 a 0 mas permitiu a virada do Atlântico, os atletas Douglas Righi, Genaro, Juninho e Bevis, duas vezes, marcaram os gols do Kami, que agora acumula duas derrotas e um empate. A equipe dirigida pelo técnico Bruno Sachet "Maradona" é a terceira colocada do Grupo B. O líder é o Atlântico, com 6, o vice-líder o Independente, de Lavras do Sul, com 4, e o último colocado o Laranja Mecânica, de Formigueiro, como zero.

Na próxima rodada a AGF/Elitte encara o POMS, no primeiro clássico santa-mariense da Copa Sul Riograndense. A partida está marcada para a sexta-feira (20/11), ainda sem local definido. Já o Kamikaiser volta à quadra no domingo (22/11) quando recebe o Atlântico também em local a definir.

(Foto: Divulgação/Kamikaiser)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter