Treino indica mudanças no Inter-SM para duelo contra o Marau

Sananduva realizou três alterações na equipe alvirrubra

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Mesmo com uma vitória e atuação segura na estreia da Copa FGF, com domínio durante todos nos 90 minutos diante do Santo Ângelo, o técnico Sananduva irá promover mudanças na equipe do Inter-SM que enfrenta nesta próxima quarta-feira (18/11) o Marau, em Passo Fundo, pela segunda rodada do Grupo A.

No treino da tarde desta segunda-feira (16//11), na Baixada, o treinador realizou três modificações no time titular, todas elas motivadas por conta da maneira de atuar do adversário e para ter, segundo Sananduva, mais "controle de jogo e posse de bola no campo do adversário".

As novidades entre os onze foram Marquinhos no lugar de Théo, Rogerinho na vaga de Chiquinho e Dill no posto que foi ocupado por Negueba na abertura da Copinha.

- As mudanças elas foram baseadas naquilo que assistimos do vídeo do adversário. Quero ter mais controle de jogo e posse de bola no campo adversário. Por isso está entrando o Marquinhos. É um jogador de mais toque curto, mais envolvimento, de virar a bola de um corredor para outro corredor e eu preciso disso. O Negueba e o Dill são dois jogadores de uma característica semelhantes, jogadores de velocidade que buscam jogar em diagonais, ir para o gol. E o Chico e o Rogério também são jogadores parecidíssimos, claro que o Rogério é mais agressivo, tem o chute e finalização de fora da área muito forte. Troquei essas situações não porque esses atletas foram mal no jogo (contra o Santo Ângelo), bem pelo contrário, foram muito bem no jogo. Só que deixei uma estrutura e estou dando uma rodagem a estes outras atletas e devido a gente também não ter amistoso, o espaço entre os jogos serem curtos. Deixei uma espinha de oito jogadores e isso não mexe na estrutura da equipe, até porque as características são semelhantes. - explicou o técnico Sananduva, deixando claro que novas mudanças podem ocorrer a cada rodada em função do calendário e oponentes:

- No próximo jogo contra o Passo Fundo poderão ter outras mudanças também. Eu preciso ter um grupo rodado e ao mesmo tempo um time treinado. E isso que estou fazendo. Dando rodagem para alguns, um tempo mais e tenho cinco substituições. Não vamos mexer na estrutura, nem no estilo de jogo, só vamos tentar controlar mais o jogo.

Com essas três alterações o Inter-SM enfrenta o Marau com: Lucio; Jean Malheiros, Rafael Nascimento, Vinicius Guarapuava, Wagner; João Felipe, Marquinhos; Pablo, Rogerinho, Café; Dill. A partida ocorre às 15h, no Estádio Vermelhão da Serra.

Nesta terça-feira o time alvirrubro faz o último treinamento antes da partida no Estádio Presidente Vargas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter