Alvirrubro encerra preparação para partida contra o Marau

Partida pela segunda rodada do Grupo A da Copa FGF ocorre às 15h desta quarta-feira (18/11)

(Foto: Bruno Tech/Inter-SM)

Após dar o pontapé inicial e conquistar o objetivo número um na Taça Ibsen Pinheiro ao vencer o confronto de estreia, o Inter-SM parte agora para o seu primeiro compromisso fora de casa na competição estadual. Nesta quarta-feira, às 15h, o Alvirrubro encara o Marau, no Estádio Vermelhão da Serra, pela segunda rodada do Grupo A.

A última sessão de atividades antes da partida no norte gaúcho ocorreu na tarde desta terça-feira (17/11), no Estádio Presidente Vargas, e iniciou fora do gramado com um vídeo de aproximadamente trinta minutos preparador pela comissão com lances do próximo adversário. Logo a segui, já no campo da Baixada, os jogadores participaram de um trabalho de bola parada orientado por Sananduva orientou a finalizaram a preparação com um descontraído rachão.

A equipe que entra em campo é a mesmo revelada pelo treinador nesta segunda-feira, com três mudanças em relação ao time que iniciou a partida contra o Santo Ângelo. Marquinhos assume o lugar de Théo, Rogerinho o Chiquinho e Dill o de Negueba.

O Inter-SM entra em campo para encarar o Marau Com: Lucio; Jean Malheiros, Rafael Nascimento, Vinicius Guarapuava, Wagner; João Felipe, Marquinhos; Pablo, Rogerinho, Café; Dill.

A partida terá transmissão da FGV TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter