Fora de casa, Inter-SM goleia o Marau e assume liderança do Grupo A da Copa FGF

Alvirrubro aplicou 5 a 0 no Estádio Vermelhão da Serra

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O Inter-SM assumiu a liderança isolada do Grupo A da Taça Ibsen Pinheiro com uma vitória avassaladora por 5 a 0 sobre o Marau, no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, na tarde desta quarta-feira (18/11).

A nova goleada em seu segundo jogo e válida pela segunda rodada deixa agora o Alvirrubro com 6 pontos, oito gols marcados, nenhum sofrido e já o aproxima da classificação para a fase semifinal.

Os gols da partida foram marcados por Café, duas vezes, Pablo, Rogerinho e Negueba. Na próxima rodada o Inter-SM recebe o vice-líder Passo Fundo, no Estádio Presidente Vargas, às 15h da próxima segunda-feira (23/11).

O JOGO

A superioridade do time de Santa Maria ficou evidente desde o apito inicial.

Nas primeiras ações Dill chegou a marcar para o Inter-SM após cobrança de escanteio, mas o gol acabou anulado pela arbitragem por impedimento.

Mas não demorou para a equipe de Sananduva pular na frente do placar. Após cruzamento do lado direito o camisa 11 Pablo, de cabeça, fez o primeiro do alvirrubro.

Ainda na etapa inicial, aos 25 minutos, Rogerinho cobrou potente falta da intermediária, a bola explodiu na trave e no rebote Café, da risca da pequena área, mandou para o fundo do gol.

O gol só aumentou o controle do Inter-SM na partida, que só era parado com jogadas mais ríspidas do Marau.

Aos 39 minutos o volante João Felipe, escolhido o capitão do Inter-SM, roubou a bola do adversário, passou para Pablo que driblou o marcador e arriscou o chute, mandando a bola rente a trave.

No ataque seguindo, aos 43, quem tentou da entrada da área foi Café, mas Romero atento fez a defesa.

Já aos 44 ocorreu a única chance do Marau originada de um erro do Inter-SM. O zagueiro Rafael Nascimento recuou para o goleiro Lucio que acabou traído pelas condições do gramado e na tentativa de afastar e chutou em cima de Chiquinho, mas no momento do arremate Vinicius Guarapuava apareceu na hora certa para mandar pela linha de fundo.

No último lance do primeiro tempo, após novo erro na saída de bola dos donos da casa, Rogerinho tentou o chute cruzado e parou na defesa de Romero.

Já o segundo tempo iniciou como o primeiro: com pressão e gol do Inter-SM. Aos 15 minutos Negueba rolou para Rogério, que achou Café do lado direito da área para bater rasteiro, colocado, e anotar o seu segundo gol no jogo. Inter-SM 3 a 0.

A goleada aumentou aos 22. Pablo sofreu pênalti e na cobrança Rogerinho fez o quarto para o Alvirrubro.

Sem tomar conhecimento do Marau o Inter-SM ampliou e fechou o placar elástico aos 32. Após cruzamento rasteiro que passou por toda área, Negueba de carrinho só empurrou para as redes.

O Inter-SM atuou com: Lucio; Jean Malheiros, Rafael Nascimento (Klein), Vinicius Guarapuava, Wagner (Maurício); João Felipe, Marquinhos (Théo); Pablo (Tchelé), Rogerinho, Café; Dill (Negueba).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter