Pela Copa Sul Riograndense, AGF/Elitte e POMS fazem o clássico da rodada e Kamikaiser busca primeira vitória

Jogos ocorrem em Santa Maria e em Restinga Seca

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Um final de semana com três santa-marienses em quadra e que promete fortes emoções. Assim será a próxima rodada da Copa Sul Riograndense/Dalponte Futsal, que volta a desembarcar na região central do estado com duas partidas.

Nesta sexta-feira (20/11) a atração é o primeiro clássico local na competição, entre AGF/Elitte e POMS Futsal, pelo Grupo C. Já no domingo (22/11) o Kamikaiser recebe o Atlântico, de Santana do Livramento, pelo Grupo B, atrás da primeira vitória para marcar a sua recuperação no certame.

O primeiro derby santa-mariense da história da Copa Sul Riograndense tem início às 21h15 desta sexta. De um lado o líder AGF/Elitte, que venceu na estreia o Locomotiva, de Cruz Alta, por 5 a 3, e do outro o POMS Futsal que ficou na igualdade em 4 a 4 com o Milionários, também de Cruz Alta, na rodada de abertura.

Para a partida a AGF/Elitte tem o retorno do goleiro Maicon e os desfalques dos alas Carlos e Eduardo e do goleiro Digão, expulso na última partida. O POMS tem a volta dos pivôs Eco e Leonardo e vai com força máxima para o duelo.

Já na noite de domingo é o Kamikaiser quem entra em quadra para representar o Coração do Rio Grande atrás da vitória e reação. Até o momento na conta do Kami estão duas derrotas (para o Atlântico e Independente, fora de casa) e um empate (contra Independente, em casa).

Frente ao líder Atlântico em seu quarto desafio pela Copa Sul Riograndense a equipe não poderá contar com os pivôs Righi e Spat, ambos expulsos na rodada anterior, mas em contra partida terá o acréscimo dos fixos Pedrão e Couto e do ala Feijão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter