Torneio 4Elas marca a volta das competições de padel ao município

Competição feminina será também a primeira organizada e sediada pelo Squadra Padel Club

(Foto: Divulgação/Squadra)

Após exatos 278 dias, ou seja, mais de nove meses depois da última bolinha quicar na quadra, o Coração do Rio Grande voltará a abrigar uma competição oficial de padel, modalidade que torna o município cada vez mais referência.

Entre esta sexta-feira e o domingo (20 a 22/11) o Squadra Padel Club abre suas portas para o Troneio 4Elas, competição feminina que além de marcar o retorno das disputas ao centro do estado será também o primeiro torneio organizado e sediado pelo moderno complexo esportivo que já é destaque em todo Rio Grande do Sul e país.

- O Torneio 4elas tem como objetivo fomentar o padel feminino na cidade de Santa Maria e região. Estamos muito felizes de nesse momento, proporcionar um ambiente de muita amizade, padel e competição. A integração das atletas, a estrutura que o Squadra Padel Club tem, uma das melhores a nível nacional, e a movimentação de novos praticantes, só nos demonstra o crescimento da modalidade e nos faz cada vez mais pensar formas de abrilhantar o esporte. Isso é claro, no momento em que as inscrições se esgotaram uma semana antes do prazo. - declara Bruna dos Santos, atleta e uma das organizadoras do torneio feminino.

Conforme adiantou Bruna, as inscrições para o 4Elas foram todas preenchidas. No total serão mais de 130 padelistas, sendo a grande parte das atletas de Santa Maria e que contribuem para o melhor momento do padel no munícipio, mas também com representantes de Santiago, São Francisco de Assis, Itaqui e São Gabriel.

Entre as damas os confrontos ocorrem na 6ª, 5ª, 4ª, 3ª e 2ª Categoria, enquanto que a classe Mista, criada para movimentar e gerar ainda mais integração no evento, é dividida em 4ª Categoria e Open. Na sexta-feira as partidas tem início às 18h30min e no sábado e domingo às 8h30.

O comitê organizador do Torneio 4Elas conta, além de Bruna dos Santos, com as padelistas Juliana Parode, Tamara Oliari, Fernanda Passeto e Tamara Aymay. Todas elas, com exceção de Fernanda Passeto, também integram a Comissão do Squadra.

O Squadra Padel Club fica localizado na Rua Pinheiro Braileiro, n° 961, no bairro Diácono João Luiz Pozzobon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter