Kamikaiser vence a primeira e AGF/Elitte e POMS ficam na igualdade em clássico pela Copa Sul Riograndense

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A Copa Sul Riograndense/Dalponte Futsal levou os três times santa-marienses envolvidos na disputa masculina às quadras da região central neste último final de semana, na rodada que ficou marcada pelo empate entre AGF/Elitte e POMS no primeiro clássico local da competição e pela primeira vitória do Kamikaiser.

Ainda na sexta-feira (20/11) a AGF/Elitte e POMS mediram forças no renovado Ginásio Pinheirão em duelo válido pelo Grupo C. Em um jogo aberto, a AGF/Elitte esteve a frente do placar durante boa parte do embate, mas acabou permitindo o empate do POMS nos minutos finais da partida encerrada em 3 a 3.

Os gols da AGF/Elitte foram marcados por Tito, duas vezes, e Bruno Costa, enquanto que para o POMS balançaram as redes Paulo, Zika e José Guilherme.

A igualdade no clássico santa-mariense manteve a AGF/Elitte na liderança do Grupo C, agora com 4 pontos. Já o POMS aparece na terceiro colocação com 2 pontos.

No domingo quem entrou em cena foi o Kamikaiser, pelo Grupo B, onde recebeu o Atlântico, de Santana do Livramento, no Centro Esportivo Educacional Antônio Meneghetti, em Restinga Seca, e obteve com uma atuação com autoridade a sua primeira vitória.

Com gols de Pedrão, Couto, Feijão, William e Bochecha, duas vezes, o Kami goleou o então líder Alântico por 6 a 3 e pulou para a terceira colocação da chave com 4 pontos.

Veja abaixo a classificação atual dos seis grupos da Copa Sul Riograndense/Dalponte Futsal:
(Imagens: Divulgação/FC Torneios)

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter