Dupla santa-mariense leva medalha de bronze na sexta etapa do Circuito Gaúcho de Futevôlei 2020

Lucas Urhr e Gabriel Carvalho, do Recanto Beach Sports, terminaram em terceiro lugar na categoria Iniciante

(Foto: Divulgação/Recanto)

A cada etapa, cada vez que pisa na areia e cada nova competição disputada, o futevôlei de Santa Maria dá um passo, ou melhor, faz um ataque e ganha mais experiência e crescimento em umas das modalidades mais emergente no país, estado e município.

No último sábado e domingo (21 e 22/11) o Coração do Rio Grande se fez presente com uma delegação do Recanto Beach Sports em mais uma etapa do Circuito Gaúcho de Futevôlei 2020, desta vez realizada em Cachoeirinha, palco do penúltimo torneio da temporada válido pela principal competição estadual.

O destaque maior da etapa para Santa Maria ficou por conta da dupla Lucas Urhr e Gabriel Carvalho, bronze na categoria Iniciantes. Logo abaixo deles, na quarta posição da Iniciantes, encerrou a dupla Gabriel Durlo e Lucas.

Também na iniciantes Vitor Marin e Fernando Bordin, foram eliminados nas quartas de final, e Didi e Vitor, nas oitavas. Na Série Bronze Eduardo Beltrame e Vitor Marin também caíram nas oitavas. Mesma fase em que Luis Henrique "Índio" foi eliminado na Série Prata junto com o porto-alegrense Vinicius Tavares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter