Novo Horizonte abre Estadual de Futsal Sub-19 2020 com 100% de aproveitamento

Equipe garantiu vaga na fase final do Estadual

(Foto: Divulgação/NH)

Além de marcar o regresso as competições de futebol de campo, o último final de semana também foi de bola rolando para a Sociedade Esportiva Novo Horizonte pelo Campeonato Estadual de Futsal 2020. E tal qual a equipe sub-15, que assegurou vaga na próxima fase da com a disputa da Noligafi, a equipe sub-9 laranja e negra também avançou de fase na disputa em quadra.

Foram dois jogos e duas vitórias na conta do time treinado por Leandro Denardi no triangular da primeira fase realizado na cidade de Sarandi no último domingo (22/11). Contra os donos da casa o Novo Horizonte venceu por 6 a 3 e diante do Arsenal, de Não-Me-Toque, vitória santa-mariense por 8 a 2.

Com o primeiro lugar no Grupo B a equipe garantiu vaga na fase final, que será realizada no dia 6 de dezembro, em Venâncio Aires. Junto com o Novo Horizonte estão o Arsenal, Assoeva, de Venâncio Aires, e Sandense, de Três Coras.

- O time teve um bom desempenho. Tivemos dificuldades nos treinamentos, pela questão da pandemia, pelos ginásio estarem fechados e começamos mais tarde em relação a algumas equipes que começaram mais cedo. Dentro de todo esse contexto tivemos um desempenho bom, até alguns atletas acima do esperado. Mas claro que tivemos erros e em cima deles que vamos trabalhar nessas duas semanas para tentar acertar e trazer de volta esse título da sub-9 para Santa Maria. - declarou o técnico Leandro Denardi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter