Rodada cheia para os santa-marienses na Copa Sul Riograndense/Dalponte Futsal

AGF/Elitte, Kamikaiser e POMS encaram novos duelos pela competição estadual neste final de semana

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Com um calendário cheio e intenso, a Copa Sul Riograndense/Dalponte Futsal colocará pelo quinto final de semana consecutivo o futsal santa-mariense em quadra. Entre esta sexta-feira, sábado e o domingo (27, 28 e 29/11) a AGF/Elitte, o Kamikaiser e o POMS voltam a encarar compromissos pela primeira fase da competição estadual que faz sua estreia na atual temporada.

Quem abre a rodada é a AGF/Ellite, que tem pela frente um confronto de opostos contra o Milionarios, de Cruz Alta. Enquanto o time santa-mariense é o líder do Grupo C com 4 pontos, o adversário é o lanterna com um ponto. A partida tem início às 21h30min no Ginásio Pinheirão e terá como principal novidade a presença de Felipe "Super" à beira da quadra, que deixa o posto de auxiliar técnico para assumir como treinador da AGF/Ellite.

A equipe não poderá contar com Tito, Tinga, Matheus e Ezequiel, todos de fora por lesões, e Bruno Costa e Rivé, suspensos. Em contrapartida terá os retornos de Digão, que cumpriu suspensão na última rodada, e de Dino, recuperado de lesão, e ainda a estreia de Tuta.

Um dia depois, no sábado, é a vez do Kamikaiser encarar mais um confronto para alicerçar sua reação na disputa. Às 21h30min, no Centro Esportivo Educacional Antônio Meneghetti, em Restinga Seca, a equipe que é terceira colocada do Grupo B com 4 pontos recebe às 18h o último colocado Laranja Mecânica, de Formigueiro e com 3 pontos conquistados até agora.

A única baixa do Kami confirmada para o técnico Bruno Sachet "Maradona" é a do pivô Douglas Righi. Por outro lado Spat tem o seu retorno assegurado.

Já no domingo quem encerra a sequência de partidas envolvendo os santa-marienses é o POMS, que terá pela frente o vice-líder Locomotiva em duelo agendado para às 17h, em Cruz Alta, pela terceira rodada do Grupo C.

Terceiro colocado da chave com 2 pontos, o POMS do técnico William Pereira tem os desfalques de Eduardo Munhoz e Roberto, ambos suspensos.

Vale destacar que as partidas entre AGF/Ellite e Milionários e também Kamikaiser e Laranja Mecânica serão transmitidas ao vivo pelas páginas oficiais dos dois clubes no Facebook.

Confira abaixo a classificação da Copa Sul Riograndense/Dalponte Futsal:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter