Final de semana sem vitórias santa-marienses na Copa Sul Riograndense

Rodada terminou com dois empates e uma derrota para os times do município na competição estadual

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Pela primeira vez uma rodada da Copa Sul Riograndense/Dalponte Futsal acabou com mais lamentos do que comemorações para os times de Santa Maria. Nas três partidas entre a última sexta-feira e o domingo (27 a 29/11) envolvendo a AGF/Ellite, o Kamikaiser e o POMS Futsal, foram dois empates como mandates e uma derrota como visitante registradas.

A AGF/Elitte ficou na igualdade em 1 a 1 com o Milionários, de Cruz Alta, no confronto pelo Grupo C realizado no Ginásio Pinheirão na última sexta-feira. Marquinhos fez o de honra para os santa-marienses.

Pelo Grupo B no sábado, atuando novamente em Restinga Seca, no Centro Esportivo Educacional Antônio Meneghetti, o Kamikaiser saiu perdendo por 2 a 0 para o Laranja Mecânica, de Formigueiro, mas na base da pressão a equipe santa-mariense arrancou o empate em 2 a 2 já nos minutos finais. Feijão e Bevis balançaram as redes para o Kami.

Já no domingo o POMS foi até Cruz Alta medir forças contra o Locomotiva também pelo Grupo C e acabou sofrendo a seu primeiro revés na competição estadual, já nos instantes derradeiros por 4 a 3. Zika, José Guilherme, Dudu anotaram os gols do POMS.

No Grupo B o Kamikaiser soma agora 5 pontos após cinco partidas (uma vitórias, dois empates e duas derrotas), enquanto no Grupo C a AGF/Elitte aparece também com 5 pontos (uma vitória e dois empates) e o POMS com 2 (dois empates e uma derrota).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter