Inter-SM acerta contratação de zagueiro para reta final da temporada

Júnior Gaúcho, de 32 anos, já treina normalmente na Baixada

(Foto: Renata Medina/Inter-SM)

Mesmo já classificado para a semifinal da Taça Ibsen Pinheiro com uma campanha de 100% de aproveitamento, três vitórias em três jogos, o Inter-SM trata se se reforçar ainda mais para a reta final da competição estadual.

Nesta quarta-feira (02/12) o clube anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Júnior Gaúcho, de 32 anos, e que estava no Campinense, da Paraíba, disputando a Série D do Brasileirão.

O defensor se apresentou na terça-feira no Estádio Presidente Vargas, realizou exames e nesta quarta realizou o seu primeiro treinamento com o grupo alvirrubro.

Júnior Gaúcho é natural de Santo Ângelo e já estava no radar do Inter-SM há bastante tempo, inclusive tinha um pré-acordo com o clube para disputar a Divisão de Acesso 2020, que mais tarde veio a ser cancelada pela pandemia.

Em seu currículo o atleta acumula passagens pelo Vitória da Conquista(BA), Fluminense de Feira de Santana (BA), Barueri (SP), Treze(PB), Hercílio Luz de Tubarão (SC), São Luiz e pelo boliviano Destroyers.

A espera agora é pela publicação do nome do zagueiro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que passa atuar pelo Inter-SM já na próxima quarta-feira (09/11), contra o Nova Prata, fora de casa, na quinta e última rodada da fase de grupos da Copa FGF.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter