Escola de Ginastas Roberta Padilha promove o primeiro evento de ginástica rítmica no formato drive-in do país

Drive-In Ginástica de Gala ocorre neste domingo (06/12), a partir das 20h

(Foto: Divulgação)

A temporada 2020 foi longe dos tapetes de competições para a Escola de Ginastas Roberta Padilha, mas, mesmo diante de todas dificuldades, ela não passará em branco. Tudo claro adaptado ao momento, respeitando as respectivas licenças e os protocolos sanitários.

Sucesso no passado e praticamente extinto no Brasil, o modelo de evento drive-in retornou com força no mercado como alternativa viável de entretenimento fora de casa seguindo a recomendação de distanciamento social.

E é neste formato que a Escola irá promover neste próximo domingo (06/12), às 20h, o Drive-In Ginástica de Gala, primeiro evento de ginástica rítmica realizado em drive-in de Santa Maria, do estado e também de todo o país.

- O ano de 2020 foi de grandes dificuldades devido a pandemia, no entanto, buscamos adaptar e aperfeiçoar nosso treinamento, através de cursos, implantação de novos métodos e ampliação do corpo docente, incorporando todas as áreas que compõem a prática da ginástica rítmica, como o teatro, o balé, dança contemporânea e a musculação. Diante disto, vislumbramos um grande progresso da equipe técnica e ginastas, o que superou nossas expectativas neste ano tão desafiador. Visando a valorização de todo empenho de atletas e equipe técnica e para finalizarmos o ano de grandes mudanças, tivemos um novo desafio, realizar um evento que proporcionasse a mesma emoção de um torneio presencial, com o envolvimento da família e a alegria dos aplausos e gritos de incentivo. - afirma técnica Roberta Padilha, que completa:

- Ciamos o evento “Drive-In Ginástica de Gala”, o primeiro evento Drive-In de Ginástica Rítmica do Brasil. Neste evento, os aplausos e gritos de incentivo serão substituídos por buzinas e sinais de luz e certamente este momento será inesquecível para todos.

No total estão previstas trinta e três apresentações na sede da Escola de Ginastas Roberta Padilha (anexo ao Ginásio Pigatto, na Rua Duque de Caxias, n° 2653), com trinta e seis ginastas entre 5 a 25 anos entrando em ação para mostrar seus talentos e o trabalho que faz a equipe santa-mariense ser referência na modalidade em todo estado.

Vale destacar que todas as apresentações foram criadas pelas próprios alunos e alunas, com detalhes, aperfeiçoamento e técnicas finais passando pelas mãos da técnica Roberta Padilha.

O Drive-In Ginástica de Gala, que marcará o encerramento das atividades em 2020 da Escola, já estão com os ingressos para drive-in esgotados, restando poucas unidades do ingresso online, que dará o direito de assistir todo espetáculo via aplicativo Zoom.

- Vamos proporcionar aos nossos alunos e familiares a emoção de participar de um show grandioso como este. Planejamos tudo com muita cautela, seguindo os protocolos sanitários e com alta produção, como o evento pede. Estamos radiantes e gratos a todas as famílias que embarcaram nesta ideia conosco, ao empenho do todas e todos ginastas. Não estamos medindo esforços para realizar um evento inesquecível para toda a comunidade de Santa Maria. - menciona Roberta Padilha.

Entre uma apresentação e outra também haverá sorteio de brindes e prêmios da Escola e de empresas parceiras. O Drive-In Ginástica de Gala conta com o patrocínio da Fornada Culinária Artesanal e da JP Madeiras e Materiais de Construção, e com o apoio da FisioCenter, Firenze Pizzaria, KN Store, Leões da Montanha, CCAA, Mahayla Pilates e Restaurante do Vítor.

Mais informações pelo telefone (55) 99150-9618.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter