Riograndense tem nova presidenta

Maria de Lourdes Pinto Trindade, a Dra. Lurdinha, foi aclamada como nova mandatária do Periquito

(Foto: Arquivo Pessoal)

Pela terceira vez em seus 108 anos de vida o Riograndense será comandado e gerido por uma mulher. Após a histórica Normal Rolim, uma das figuras mais importantes da história clube, e de Lisete Frohlich, quem assume o posto de presidente esmeraldina agora é Maria de Lourdes Pinto Trindade, ou simplesmente Dra. Lurdinha, como é conhecida e gosta de ser chamada a médica pediatra que é conselheira e colaboradora do Periquito há décadas.

A nova mandatária foi eleita por aclamação em assembleia realizada na noite da última terça-feira (01/12), no Estádio dos Eucaliptos, e ficará à frente do Periquito até dezembro de 2022 conforme rege o estatuto.

A presidente Dra. Lurdinha terá como vice-presidente Antônio Palharini, o Peninha, que volta a ocupar um cargo oficial dentro do Riograndense. O restante da nominata tem Hugo Schirmer como secretário, Paulo Bassan, como tesoureiro, e Norma Rolim, como gerente administrativa.

A noite de terça também marcou a eleição para o novo Conselho Deliberativo do Riograndense, que terá João Provensi como presidente, Ivone Lutz Coelho, como vice, e Olívio Zappe, como secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter