Tenista do ATC parte para período de treinamento na Bahia

Ana Laura Amarante Cruz, de 11 anos, é oriunda do projeto social Tênis no Bairro

(Foto: Cleon Medeiros)

O Avenida Tênis Clube vem se destacado cada vez mais quando o assunto é esporte. Oriunda do projeto social Tênis no Bairro e integrante da equipe de competição do Clube das Raquetes, Ana Laura Amarante Cruz, 11 anos, contabiliza uma vasta coleção de títulos no universo tenístico. Atualmente, ocupa a 2ª colocação no ranking estadual infanto-juvenil na categoria 12 anos.

Nesta quinta-feira (03/12), ela embarca rumo ao município de Una, na Bahia, para participar da pré-temporada Guga Tennis Camp, no Transamerica Resort Comandatuba. De 7 a 13 de dezembro a ateceana vai passar por treinamento intensivo, de muito aprendizado em um ambiente próprio para a prática do tênis. Os tenistas profissionais Bruno Soares, Thiago Monteiro, Bia Haddad, Thomaz Bellucci e Teliana Pereira são presenças confirmadas no Guga Tennis Camp.

A viagem é uma parceria entre o ATC com a empresa Monte Bravo Investimentos. Em agosto, a jovem participou de uma seletiva em Belo Horizonte, Minas Gerais, também fruto de uma parceria com a investidora.

Por Viviane Campos/Assessoria ATC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter