Squadra PadelClub realiza torneio seletivo para formação da sua equipe

Seletiva ocorre no próximo domingo (06/12)

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Após promover e sediar a sua primeira competição oficial, o Squadra PadelClub se prepara agora para mais um dia marcante em sua recente e cada vez mais próspera e exitosa história.

Neste próximo domingo (06/12) o mais novo complexo da modalidade no município realiza uma seletiva para a formação da sua equipe oficial, que além do seu escudo defenderá também Santa Maria em competições estaduais e nacionais na próxima temporada.

E tal processo seletivo terá cara e formato de um torneio, já que não contará com um comitê avaliador. Todos os padelistas inscritos irão jogar todos contra todos, onde o melhor pontuado em cada categoria fica com a vaga na equipe Squadra.

As vagas em aberta e disputas ocorrem no Masculino e Feminino nas categorias 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e Iniciantes. Nesta sexta-feira a seletiva já contava com 54 atletas inscritos e mais dez na lista de espera.

Atualmente a equipe Squadra já conta com os padelistas: Marcos Zschornack, Tainan Garcia, Marcus Real Perini, Pedro Ilha, Bruna dos Santos, Tamara Aymay, Juliana Parode e Tamara Camponogara Oliari.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter